Rui Car
19/11/2018 07h54

Homem é amarrado e deixado dentro de carro em chamas em SC

A vítima tem 45 anos e foi salva por pessoas que escutaram o barulho de uma explosão

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal de Santa Catarina

Jornal de Santa Catarina

Delta Ativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo (19). Era por volta das 19h quando o socorro foi chamado para atender um homem de 45 anos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria sido amarrado nas mãos, pés e pescoço e deixado em um veículo em chamas. Os responsáveis seriam três homens que a vítima não soube identificar às autoridades.

 

 

O crime ocorreu na Rua Hermann Langue, no bairro Fidélis. Segundo a vítima, ele teria passado a tarde em um bar às margens da BR-470 e quando estava indo para casa, por não estar bem, parou o veículo, um Fiat Toro, e escutou alguém entrando carro. Foi aí que ele sentiu uma corda no pescoço e logo desmaiou.

 

A vítima acordou amarrada na caçamba do automóvel pegando fogo. Ele conseguiu sair e foi ajudado por populares. As testemunhas disseram que estavam passando pelo local e ouviram um barulho de explosão, foram ver do que se tratava e encontraram a camionete em chamas e a vítima saindo ainda presa nas cordas.

 

De acordo com que estava no local quando a PM chegou, próximo ao local, no momento da explosão, um homem de estatura mediana saiu correndo em direção a Cohab. A vítima foi atendida pelos bombeiros, que realizou os procedimentos de limpeza, pois o homem estava com o corpo encharcado de gasolina, além de apresentar alguns machucados.

 

A vítima não aceitou ser levada ao hospital para exames e foi liberada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias acompanharam o atendimento da ocorrência.

 

Tentativa de homicídio
Tentativa de homicídio

(Foto: Corpo de Bombeiros)
Justen Celulares