Rui Car
27/07/2019 09h51

Homem de 67 anos passa mal após ser agredido pelo filho em Rio do Sul

O rapaz também agrediu os policiais que atenderam a ocorrência

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na madrugada deste sábado, dia 27, à 01h40, a Policia Militar deslocou até a Rua Eugenio Marchi, Bairro Santa Rita em Rio do Sul para atender uma ocorrência de vias de fato entre familiares. No momento em que as guarnições chegaram ao local, se depararam com um tumulto em via pública.

 

Populares estavam atendendo um homem de 67 anos, que estava passando mal em razão de ter sido agredido pelo seu filho, um homem de 25 anos, sendo acionado o SAMU para prestar atendimento à vítima.

 

O autor dos fatos continuava no interior da residência gritando e quebrando o interior da residência. As guarnições entraram no local, sendo que o agente resistiu com socos e chutes contra os policiais. Após ele ser contido, a guarnição do SAMU prestou atendimento médico, pois apresentava diversas lesões pelo corpo, provenientes de socos e chutes nas paredes e janelas, ficando com diversos cortes pelo corpo devido ter quebrado diversos vidros.

 

Após a liberação por parte do SAMU, foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.

Justen Celulares