Rui Car
11/01/2018 13h25 - Atualizado em 11/01/2018 11h38

Força Aérea Brasileira oferece 183 vagas para sargento

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2018

Assistência Familiar Alto Vale
CL Mais

CL Mais

Delta Ativa

Estão abertas as inscrições da seleção do Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) para ingresso na Força Aérea Brasileira em janeiro de 2019. Para se inscrever, basta acessar o site até 6 de fevereiro. A taxa é de R$ 60. As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos que atendam às condições e às normas estabelecidas nas instruções específicas para serem habilitados à matrícula no EAGS.

 

Os interessados não podem possuir menos de 17 anos nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019 e devem ter concluído, na data da concentração final do certame, o ensino médio e o curso técnico de nível médio.

 

Fazem parte do processo seletivo provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.

 

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2018. Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 13 de janeiro de 2019, para habilitação à matrícula no curso, que terá duração de um ano.

Justen Celulares