12/08/2017 08h03

Fim de semana com tempo instável em SC

As temperaturas da tarde novamente irão se aproximar dos 30°C

PUBLICIDADE
G1 SC

G1 SC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Hoje, sábado, vamos ter outro dia onde o sol aparece predominando mais no Oeste. As cidades entre o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis vão ter, intercalando com aberturas de sol, períodos nublados com chance de chuva devido a umidade que segue avançando do mar. As temperaturas da tarde novamente irão se aproximar dos 30°C no Oeste ficando entre 20 e 23°C na maior parte das cidades.

 

DIA DOS PAIS COM TEMPO INSTÁVEL

As nuvens deverão predominar no estado apenas com algumas aberturas de sol que ocorrem mais no Sul. Além da umidade do mar teremos ao longo do dia a passagem de uma frente fria, sistema de chuva. Por isso, há previsão de chuva em todas as regiões. Quanto mais para o final da tarde e início de noite para segunda, mais cidades com instabilidade. No oeste, onde já deverá chover de manhã, a chance de chuva forte com temporais é maior. As temperaturas ficam entre 20 e 22°C boa parte das cidades, incluindo o Oeste que deixa de ter uma tarde de calor.

 

RESSACA

A forte ondulação de Sudeste que vem trazendo ondas em torno de 3 metros na costa vai seguir durante todo o fim de semana. Lá pelo final do domingo é que aos poucos o mar vai perdendo pressão para voltar gradativamente a normalidade na semana que vem.

PUBLICIDADE