Rui Car
28/04/2017 15h40 - Atualizado em 28/04/2017 15h11

Feliciano é chamado de golpista em voo pra SC

"As bichas estão no céu" disse o manifestante

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um manifestante homossexual, que estava no mesmo voo que o pastor Marco Feliciano (PSC), vindo a Navegantes, ontem, se manifestou contra o deputado federal.

 

No discurso, o manifestante não identificado para em frente à poltrona de Feliciano e lê, em um caderno, a mensagem de crítica contra o deputado federal. “Nesse voo está o pastor, deputado federal, homem, heterossexual, machista e golpista, Marco Feliciano. Eu aproveito a sua presença aqui para dizer, pastor, que as bichas estão no céu. Nós estamos voando e nos encontrando com outras bichas e proliferando ideias. As mulheres estão no céu. Elas voam e encontram outras mulheres e se juntam. Negras, negros e bichas negras estão no céu. Travesti e transexuais também estão no céu”, disse.

 

Comissários de bordo tentaram acabar com o manifesto, mas o rapaz disse que “qualquer lugar é lugar de manifestação” e continuou. Ao final, ele fala: “Pastor, as bichas estão no subsolo, na terra e no céu e em todo lugar para te dizer: golpistas não passarão, golpistas não passarão, não passarão golpistas”, grita.

 

 

Informações: Diarinho

Justen Celulares