Rui Car
08/07/2019 07h54 - Atualizado em 08/07/2019 09h06

Envolvido em ocorrência em Atalanta se manifesta

"Como podem ver, o meu relato é completo com início, meio e fim"

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Sou Jay Polini, o “conhecido da PM”. Conhecido por fazer várias denúncias contra os PMs da cidade e sofrer retaliações por isso.  O PM em questão já foi denunciado anteriormente por mim por duas agressões e denunciação caluniosa.

 

Segue meu relato:
Eu estava voltando para casa com sacolas de compras pelo acostamento. Ao chegar na frente da delegacia, a viatura estava saindo ao mesmo tempo que eu estava me aproximando. Quando cheguei perto ele parou a viatura como se tivesse dado sinal para eu passar.

 

Eu segui e ele deu uma arrancada com a viatura pra cima de mim me atropelando propositalmente e eu, indignado, reagi atirando as sacolas no para-brisas gritando várias vezes. O PM sai da viatura e se aproxima de mim balbuciando algo com um sorriso no rosto e tirando o celular do bolso.

 

Percebo que ele está tentando algo, talvez me provocar para filmar minha reação, e então o ignoro e saio andando para informar minha mãe do acontecido e ligar para a polícia de outra cidade. Minutos depois minha mãe foi à delegacia recolher o que sobrou de minhas compras no chão.

 

Como podem ver, o meu relato é completo com início, meio e fim. Bem diferente do relato difamatório do PM que é de uma canalhice inacreditável

Justen Celulares