Rui Car
12/12/2017 15h10 - Atualizado em 12/12/2017 14h43

Empresas do Distrito Industrial recebem doação definitiva de terrenos

As empresas estão cumprindo todos os requisitos da lei, gerando emprego

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, assinou nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a regularização de terrenos para três empresas instaladas no Distrito Industrial da cidade. Agora as empresas Fabribam, Kurtz Pré-moldados e Marmoriarte podem continuar expandindo seus negócios e gerando emprego e renda.

 

“O início dos trâmites para doação desses terrenos já iniciaram há bastante tempo em minha outra gestão, e é um compromisso meu com este setor de continuar promovendo o crescimento e o desenvolvimento da cidade” comentou o prefeito.

 

O setor de Planejamento da Prefeitura acompanhou o processo verificando toda a documentação necessária para realizar a regularização e que garante aos empresários o direito sobre os terrenos que já estão instaladas suas empresas.

 

“As empresas estão cumprindo todos os requisitos da lei, gerando emprego, retorno de impostos, comprovando a contribuição e importância de estarem instaladas no Município”, comentou o secretário de Planejamento, Artur Alexandre Korb.

Justen Celulares