Rui Car
13/03/2018 08h29 - Atualizado em 13/03/2018 10h41

Empresário de Pouso Redondo que sofreu agressão durante assalto, fala na Educadora 90 FM

#MaisSegurançaPousoRedondo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nessa terça-feira, Volnei Ferreira falou na Educadora 90 FM sobre a agressão que sofreu durante um assalto na sua residência. 

 

Ouça!

 

Clique para ouvir/baixar o áudio

 

RELEMBRE O CASO

A guarnição do corpo de bombeiros de Pouso Redondo foi acionada no final da noite deste sábado (10) para deslocar até a Rua 23 de Julho no centro da cidade, pois no local teria uma pessoa com ferimentos de arma branca.

 

Ao chegar na empresa Tele Guinchos de Volnei Ferreira, foi encontrado o mesmo com ferimentos na cabeça e um corte causado por uma arma branca. A Polícia Militar foi acionada. Ele relatou que por volta das 23h50min, dois meliantes encapuzados entraram na sua residência e anunciaram um assalto.

 

Um deles rendeu o empresário Volnei Ferreira e lhe agrediu com uma arma branca na cabeça. Já sua esposa sob mira de uma arma de fogo, foi obrigada a abrir o cofre onde subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 32.000 em espécie e alguns cheques. Os meliantes fugiram.

 

A Polícia Militar fez rondas mas não conseguiu localizar os bandidos, pois fugiram em direção ignorada. Volnei foi encaminhado para o hospital de Pouso Redondo com cortes na cabeça e segue em observação. Câmeras de segurança serão analisadas para tentar localizar os responsáveis pelo assalto.

Justen Celulares