Rui Car
04/01/2020 10h08

Empresária do Alto Vale denuncia golpe que lesou clientes de todo o Brasil

Clientes de empresa de Moda Praia de Agronômica foram enganados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A empresária Tamires Fernanda Kummrow (31) procurou a equipe de reportagens da Educadora para denunciar um golpe usando a sua empresa.

 

A TK Moda Praia, marca de Beach Wear de Agronômica, foi informada no início da semana que vários clientes compraram seus produtos pelo Instagram e não receberam as peças. O problema, é que o perfil é falso, apenas similar ao original.

 

@tkmodapraia é uma conta fake, ou seja, não pertence a empresa, nem à empresária. É através desse perfil que o golpista engana as pessoas.

 

Na noite dessa sexta-feira (03), a soma do prejuízo entre suas clientes já era de R$ 4.700,00 de 19 mulheres enganadas. Tamires crê que o golpe seja ainda maior. Pessoas dos estados do Paraná, São Paulo, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sergipe já confirmaram o golpe.

 

A empresária fez um Boletim de Ocorrência e pediu para que as pessoas lesadas também façam.

 

“Eram promoções absurdas de 5 biquínis bordados por 100,00” disse a empresária. Ela ainda pediu para que não façam o depósito integral até a chegada dos produtos, nem sequer faça o depósito em conta de pessoa física. A empresa estuda a mudança do nome para que isso não mais aconteça.

Justen Celulares