Rui Car
13/08/2017 23h00 - Atualizado em 11/08/2017 13h42

Emprego dos sonhos no Brasil já tem 100 mil candidatos inscritos

Contratado vai viajar pelo Brasil entre setembro deste ano e agosto do ano que vem

Assistência Familiar Alto Vale
Exame

Exame

Delta Ativa

A vaga para trabalhar para o SerasaConsumidor, um dos braços da Serasa Experian, está fazendo um tremendo sucesso e já recebeu 100 mil inscrições.

 

Para quem não desanima com a concorrência, ainda dá tempo de se inscrever. O prazo termina às 23h59 de 13 de agosto, próximo domingo, e as inscrições são feitas pelo site O Emprego dos Sonhos.

 

O contratado terá a missão de viajar por 40 cidades brasileiras colhendo histórias sobre a vida financeira das pessoas que encontrar no caminho e divulgar o conteúdo em forma de texto, vídeo e imagens, posts e lives em redes sociais.

 

salário bruto total para a temporada de um ano – de 4 de setembro de 2017 a 31 de agosto – fazendo esse trabalho é de 100 mil reais, que correspondem a pouco mais de 8,33 mil reais mensais. A vaga oferece benefícios como: transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde.

 

Para se candidatar à oportunidade profissional, é preciso ser maior de idade e ter carteira de trabalho. Ao se inscrever o candidato vai responder a seis perguntas de múltipla escolha em que deve mostrar um pouco do seu perfil profissional.

 

Quem for aprovado para segunda fase, será convidado a fazer um vídeo de 45 segundos sobre educação financeira e publicar na página do projeto. Até 19 de agosto, as pessoas podem votar nos que mais gostarem.

 

Os 10 mais votados e outros cinco escolhidos pela equipe do SerasaConsumidor vão para a etapa final, quando farão entrevista por Skype. O contratado será anunciado no dia 25 de agosto.

Justen Celulares