Rui Car
16/04/2018 09h00 - Atualizado em 16/04/2018 08h41

Em seis horas, PM de Rio do Sul realiza quatro apreensões de drogas neste domingo

A abordagens aconteceram em diferentes bairros

Assistência Familiar Alto Vale
Conect Notícias

Conect Notícias

Delta Ativa

Na tarde deste domingo, dia 15, por volta das 16h45min, uma guarnição policial efetuava uma barreira na Avenida Governador Ivo Silveira, no Bairro Canta Galo, em Rio do Sul, quando abordou uma motocicleta. Em revista pessoal, com um dos ocupantes da moto, um homem de 26 anos, foram encontrados 4 cigarros de maconha, 2 inteiros e 2 parcialmente consumidos. Foi lavrado um termo circunstanciado para o homem por posse de drogas.

 

Já a noite, por volta das 19h15min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar homens em atitude suspeita em frente um bar, no Bairro Budag. Quando a guarnição chegou no local, um dos homens saiu correndo. Ele foi contido por outro homem que estava próximo. O suspeito ficou agressivo, sendo necessário o uso da força física para conttê-lo. Em revista ao homem de 21 anos, foi localizado no bolso de seu moletom cerca de 10 gramas de maconha. Foi lavrado um termo circunstanciado para o homem por posse de drogas.

 

Por volta das 20h20min, a Policia Militar foi acionada para averiguar pessoas em atitude suspeita no pátio de um supermercado, na Alameda Aristiliano Ramos, no Bairro Centro, em Rio do Sul. No local foram abordados 3 masculinos e 3 femininas. Após busca pessoal, foi encontrado
com um adolescente de 17 anos, cerca de 1,7 gramas de maconha. Ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado à delegacia.

 

E por volta das 22h45min, a Policia Militar realizava uma barreira na Travessa Luiz Piazera, no Bairro Centro, em Rio do Sul, quando abordou um automóvel com dois ocupantes. Ao descer do veículo, o condutor, um homem de 33 anos, dispensou um cigarro de maconha, jogando-o no chão. Ele estava parcialmente consumido e pesava cerca de 0,4 gramas. Em revista ao passageiro, um homem de 32 anos, foi localizado 0,5 gramas de maconha, sendo lavrado um termo circunstanciado para ele por posse de drogas. Após consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra o condutor. Como o mandado previa a apresentação do autor ao juízo da comarca, ele foi apresentado à plantonista do Fórum de Rio do Sul.

Justen Celulares