Rui Car
16/07/2019 11h11 - Atualizado em 16/07/2019 11h13

Elevado na BR-470 em Pouso Redondo está cada vez mais próximo

Comitiva foi até Florianópolis no DNIT

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito Oscar Gutz esteve em Florianópolis nesta segunda-feira (15), para receber um ônibus escolar para a rede pública de ensino. O veículo, no valor de R$ 189, foi adquirido através de indicação do então deputado federal Décio Lima, em 2017, pelo programa Caminhos da Escola, que tem financiamento do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE).

 

Foram entregues 74 veículos para 64 municípios de Santa Catarina. A entrega foi feita pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O governador Carlos Moisés e parlamentares catarinenses também participaram da cerimônia, realizada na Base Aérea.

 

Acompanharam o prefeito Oscar o secretário de Administração, Rafael Neitzke Tambozi; a secretária de Educação, Jakqueline Poleza; a assessora jurídica Josiane Benvenutti; o diretor do departamento de turismo, Luiz Nelson Borghesan; o motorista Vilmar Martins e o secretário parlamentar da deputada estadual Paulinha, Josimar Tiguera da Silva.

 

A comitiva aproveitou a viagem para participar de uma audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ronaldo Carioni Barbosa, para tratar da homologação da licitação de projeto e execução do elevado na BR-470 em Pouso Redondo. Esteve também em reunião da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, discutindo a criação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas em situação de risco social ou que tiveram seus direitos violados.

Justen Celulares