Rui Car
02/10/2019 13h38 - Atualizado em 02/10/2019 13h45

Eleição para Conselho Tutelar é neste domingo (6)

Votação será realizada na Escola Luiz Bertoli das 8h às 17h

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A eleição para os cargos de conselheiros tutelares será realizada neste domingo (06), em Taió. A data de votação faz parte da eleição unificada em todo o Brasil. Em Taió o local de votação será a Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, com horário das 8h às 17h, sem parar para almoço.

 

Podem votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município de Taió, no prazo de até três meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste no caderno de eleitores que é fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os eleitores devem apresentar carteira de identidade ou outro documento equivalente com foto, como a carteira de motorista. O eleitor votará uma única vez, em um único candidato.

 

Em Taió duas candidaturas foram homologadas após a realização de provas objetivas e o registro de impugnações. O candidato Rodrigo Ferrari é representado pelo número 101. A candidata Rosilda Pereira Silvério é representada pelo número 102.

 

Eleições suplementares

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará eleições suplementares no dia 15 de dezembro, para preencher o número de vagas de conselheiros. Ao todo são cinco vagas de titular e mais cinco para suplência, como na eleição unificada só há duas candidaturas válidas, um novo edital será lançado.

 

2653991

 

2653992

Justen Celulares