Rui Car
08/10/2019 16h30 - Atualizado em 08/10/2019 12h18

Educação promove programação especial na Semana da Criança

Apresentação teatral e distribuição de material educativo serão realizadas na rede municipal

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Secretaria Municipal de Educação de Taió realiza uma programação especial para comemorar a semana da criança. Alunos do Pré I ao 5º ano do ensino fundamental assistirão a uma peça teatral Nosso Amiguinho.

 

As apresentações serão realizadas no ginásio da Escola Prefeita Erna Heidrich nesta quarta e quinta-feira (09 e 10), serão oito sessões, sendo quadro por dia. As apresentações serão acompanhadas por cerca de 1.100 alunos das duas escolas municipais e de oito centros de educação infantil.

 

A diretora do departamento de educação infantil, Franciani Raymondi explica que o teatro vai divertir e ensinar ao mesmo tempo. “A peça de teatro vai trabalhar temas importantes para as crianças como o respeito à família, aos colegas de escola, não conversar e nem aceitar nada de estranhos, é uma atração para divertir e reforçar esses valores”, falou.

 

Material educativo

 

A Semana da Criança também será marcada pela distribuição de material didático e interativo. A distribuição será realizada para toda a rede municipal de ensino, o que abrange 2.180 alunos.

Justen Celulares