Rui Car
11/01/2017 15h10 - Atualizado em 11/01/2017 15h01

Educação divulga data e procedimentos para benefício do transporte, em Salete

É importante destacar que as vagas são limitadas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Os estudantes da cidade de Salete que utilizam o transporte gratuito para cursos universitários e técnicos realizados fora do município devem ficar atentos ao cadastramento e recadastramento. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto atenderá no dia 23 janeiro a todos que queiram requer o benefício.

 

O horário de atendimento será no período da manhã das 8h às 12h e na tarde das 13h30 às 17h, na sala da secretaria de educação em anexo ao prédio da Prefeitura, no Centro. Segundo a secretária, Joana Demori, para solicitar o benefício os estudantes devem estar munidos de alguns documentos. “Cópia da matrícula na instituição de ensino válida para o ano de 2017, identidade, CPF e comprovante de residência”, explicou.

 

Depois de entregue todos os documentos será confeccionada a carteirinha e a entrega será feita pelos motoristas no início das viagens. É importante destacar que as vagas são limitadas, portanto os estudantes devem ficar atentos ao dia de cadastramento e recadastramento.

 

A Prefeitura de Salete continuará a oferta gratuita do transporte para as cidades de Taió e Rio do Sul, onde os estudantes Saletenses buscam a qualificação profissional.

Justen Celulares