Rui Car
15/11/2019 10h00 - Atualizado em 14/11/2019 17h04

Dr. Vicente garante R$ 100 mil para APAE de Pouso Redondo

Assinatura do convênio ocorreu em Florianópolis

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Apae de Pouso Redondo terá R$ 100 mil para a conclusão das obras de ampliação da sua sede.  O valor foi garantido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

 

O deputado esteve nesta terça-feira (12) na sede da Secretaria de Estado da Educação (SED), junto com o presidente da instituição, Thauan Petry Bonessi, e do ex-vereador e voluntário, Tercilio Bonessi, para a assinatura do convênio, na presença do diretor de Articulação com os Municípios da SED, Osmar Matiola.

 

O valor estará disponível nos próximos dias e será destinado à reforma do telhado, ampliação e adaptação de  banheiros  na parte antiga da sede e finalização da rede elétrica.

 

“Como médico e voluntário, tenho uma história junto ao movimento apaiano. Fico muito contente com a concretização da liberação dessa emenda que visa à defesa dos direitos e garantias das pessoas com deficiência e que irá proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos alunos e abertura de novas vagas”, afirmou o deputado Dr. Vicente, que preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Alesc.

Justen Celulares