Rui Car
10/09/2019 17h00 - Atualizado em 11/09/2019 11h20

Divulgados os nomes ligados à “Operação Curupira” no Alto Vale

Operação foi realizada em Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete

Assistência Familiar Alto Vale
Informações: Rádio Amanda

Informações: Rádio Amanda

Delta Ativa

Ainda com relação a operação “Curupira”, deflagrada, nesta manhã, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), em apoio à 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio do Sul, aqui na região.

 

Foram divulgados os 28 mandados de busca e apreensão que ocorreram em Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete. A operação apura crimes contra a administração pública e o meio ambiente.

 

Segundo a Rádio Amanda, a equipe esteve nas casas de Anderson Luis Goral, Juliano Cesar Goral, Aldonir Xavier, Grasiela Medeiros, Nilton Xavier, Tarcísio Testoni, Márcio Testoni, Romulo da Rosa Ouriques, Walter Reichert, Rodrigo Reichert, Nilzon Reichert, Odair Fernandes, Ricardo Pagel, Edipo Luis Franzoi, Jânio José Moreira, Matheus Leite Hodecker e as empresas Eligemar Indústria de Confecções, ANR Extração Mineral, Terraplanagem Azza, Walter Reichert e Cia, Cepan Projetos Administrativos e Ambientais Nascentes do Vale, Franzoi Distribuidora Agropecuária, Sepate Serviços de Pavimentação e Terraplanagem, Prefeitura de Rio do Sul, Secretarias de Obras e Infraestrutura, Instituto do Meio Ambiente, além das secretaria de obras e infraestrutura de da prefeitura de Lontras. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul a pedido do Ministério Público de Santa Catarina.

 

Seguimos acompanhando o andamento do caso para verificar quais foram as pessoas que, eventualmente, tenham sido conduzidas pelos agentes com os mandados de prisão preventiva.

Justen Celulares