Rui Car
04/09/2019 10h56 - Atualizado em 04/09/2019 10h59

Corpo encontrado enterrado em mangue era de jovem de Rio do Sul

IGP identificou o corpo do garoto de 19 anos em Florianópolis

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O corpo encontrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (2) enterrado num mangue na comunidade do Papaquara, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis, foi identificado nesta terça (3). Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima é Wellington dos Santos Braatz, 19 anos. O reconhecimento foi feito pelas impressões digitais do jovem.

 

Ainda segundo o IGP, o rapaz foi morto com ao menos três tiros. Wellington era natural de Rio do Sul. A família dele já foi avisada e providencia os documentos necessários para a liberação do corpo, informou também o IGP.

 

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios da Capital, Ênio de Oliveira Matos, o rapaz morava em Rio do Sul e estava “de passagem” por Florianópolis. Ainda de acordo com Ênio, a vítima tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O delegado acredita que Wellington tenha sido morto no último dia 12 de agosto, possivelmente por integrantes de uma facção que controla o tráfico de drogas na região do Papaquara, no Norte da Ilha de SC. Ênio também disse que a polícia já tem um suspeito do crime, mas não quis revelar mais detalhes sobre a investigação.

 

 

Por: Hora de SC

Justen Celulares