Rui Car
05/07/2019 09h08 - Atualizado em 05/07/2019 09h09

“Conhecido da PM” desacata policiais mais uma vez no Alto Vale

Segundo a PM, ele tem costume de provocar os policiais do município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite dessa quinta-feira (04), a guarnição encontrava-se na base policial de Atalanta e estava em saída para realização de rondas na área comercial do município. Ao sair com a viatura da garagem para acessar a via, foi possível visualizar um homem que transitava pelo acostamento.

 

Ele lançou uma sacola com alimentos no para-brisa da viatura e deu socos na lataria, não chegando a danificar a viatura. Este cidadão, já conhecido da guarnição por causar transtornos na cidade e inclusive provocar os policiais militares, havendo vários fatos já registrados contra ele, foi questionado se estava tudo bem, sendo que respondeu de forma agressiva e chamou o policial para a briga.

 

Segundo a PM, ele tem costume de provocar os policiais do município e tenta denegrir a imagem da corporação. Por vezes tenta provocar conflitos contra os policias, para que depois possa se vitimar.

 

Devido aos fatos foi dada voz de prisão a ele pelo crime de desacato, por ter lançado objetos na viatura e ter dado socos. Ao ouvir que estava preso, a pessoa ignorou e saiu caminhando. Por ter provocado a situação, possivelmente com o intuito de ser agredido e posteriormente tentar reverter a situação contra a policial militar, foi optado pela lavratura do presente boletim de ocorrências para que os fatos fossem apurados pela polícia civil.

Justen Celulares