Rui Car
16/10/2017 11h43 - Atualizado em 16/10/2017 15h26

Conheça a família que perdeu tudo após incêndio em Taió

Casal que tem dois filhos precisa da sua ajuda

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma residência na comunidade do Rio das Pedras ficou completamente destruída após um incêndio na tarde desse domingo (15). O casal Amauri Hoffman e Jéssica Feuser que tem dois filhos de 9 e 5 anos, acabou perdendo tudo.

 

LANÇADO BAILE SOLIDÁRIO EM PROL DE FAMÍLIA DE TAIÓ QUE PERDEU TUDO EM INCÊNDIO

 

O prefeito Almir Guski já se manifestou e fará a limpeza dos destroços. Diversas outras pessoas já se manifestaram querendo ajudar. Muitos viram a matéria neste domingo no Portal Educadora e quiseram doar roupas e outros itens. Porém, a família precisa reconstruir sua residência. Além disso, pessoas de outras cidades também manifestaram a vontade de ajudar.

 

Por isso, a campanha entra em uma nova fase. Como a família não possui conta no banco e perderam inclusive os seus documentos, pediram para que quem queira ajudar, deposite o auxílio na conta do seu primo, Edésio Filagrana

 

Banco do Brasil

Agência: 0809-5

Conta Corrente: 16063-6

 

Qualquer valor é bem vindo. “Quem puder doar alimentos, também auxiliará muito. Estou à disposição para conversar com a população que queira doar e ajudar a Jéssica e o Amauri no meu telefone no WhatsApp  (047) 9 9907-5722“, finalizou Edésio Filagrana.

Justen Celulares