Rui Car
16/05/2018 08h25

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na SC-350, em Aurora

Veja fotos da ocorrência

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na SC-350, Bairro Albertina em Aurora, por volta das 19 horas dessa terça-feira (15), as guarnições foram acionadas para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito. Chegando no local, foi constatada uma colisão transversal seguida de colisão traseira, envolvendo dois automóveis e uma motocicleta.

 

Um Fox preto placas de Rio do Sul, conduzido por um homem de 58 anos e tendo como carona dianteiro uma mulher de 59 anos, foram conduzidos pela viatura do Samu ao Hospital Regional. Uma terceira vítima do Fox, que estava no banco traseiro, foi conduzida por populares ao hospital.

 

A Honda Biz Vermelha, placa de Rio do Sul, era conduzida por uma mulher de 27 anos, que relatava dores na coluna e na região torácica. Após ser imobilizada, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

Por fim, no VW Fox cinza placas de Imbuia, a condutora de 27 anos encontrava-se no interior do veículo, relatando dores na coluna, região torácica e dores no joelho. Após ser imobilizada, também foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Justen Celulares