23/10/2019 11h32

Carro é prensado entre dois caminhões em grave acidente na BR-470

Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído

PUBLICIDADE
Jornal Cruzeiro do Vale

Jornal Cruzeiro do Vale

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Um automóvel Sandero, com placas de Blumenau, foi prensado por dois caminhões durante um grave acidente na BR-470, em Gaspar. A colisão aconteceu por volta das 10h30, nas proximidades do Posto Juninho, na pista sentido Gaspar/litoral.

 

Conforme pessoas que presenciaram o acidente, um caminhão com placas de Navegantes parou devido ao trânsito na BR. Em seguia, o automóvel Sandero parou logo atrás. O motorista de um caminhão contêiner que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear em tempo e prensou o automóvel.

 

Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Gaspar, Samu e equipe médica do Helicóptero Arcanjo foram acionados. Às 11h, o trânsito estava trancado nos dois sentidos e os bombeiros utilizavam o desencarcerador para tirar as vítimas das ferragens. Não há informações sobre a identidade das vítimas.

 

Outro veículo

O acidente quase envolveu um segundo veículo de passeio. Jorge Spengler seguia com seu carro atrás do Sandero quando percebeu que o caminhão não iria frear em tempo. Ele conseguiu desviar para a pista contrária, que estava livre.

PUBLICIDADE