Rui Car
12/02/2019 11h30 - Atualizado em 12/02/2019 10h23

Carro clonado gerava diversas multas a motorista de Rio do Sul

PM flagrou carro que tinha placa idêntica a de morador da capital do Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta segunda-feira, dia 11, a Policia Militar deslocou até um posto de combustíveis, no Bairro Canoas em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de veículo clonado.

 

No local a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 30 anos, que informou que estava recebendo notificações de infrações de trânsito em locais, horários e datas que não havia transitado com seu automóvel. Ele também relatou que encontrou um automóvel com as mesmas placas do seu, no estacionamento de referido posto.

 

A guarnição localizou o veículo estacionado no pátio do posto e confirmou as informações repassadas pelo solicitante. Como o veículo suspeito não possuía condutor presente, policiais da agência de inteligência ficaram no local monitorando o veículo.

 

Cerca de duas horas depois, um homem de 29 anos e uma mulher de 27 anos, chegaram para buscar o veículo. Eles foram abordados. Os policiais conferiram o chassi deste veículo e confirmaram que não correspondia a placa que ele portava. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências.

Justen Celulares