Rui Car
13/09/2018 11h30 - Atualizado em 13/09/2018 14h15

Cadáver é localizado em barris de óleo, em SC

Corpo estava submerso

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

Um cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Curitibanos, com auxílio da Polícia Civil, submerso no Rio Marombas, dentro de um barril de óleo, por volta das 18h25′ da última quarta-feira (12), na localidade de Marombas Bossardi, interior de Ponte Alta do Norte.

 

Oldir Santo Digsasz saiu mais cedo do trabalho e não voltou para casa (Foto: Divulgação)

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram realizadas três buscas aquáticas na tentativa de localizar o corpo, a terceira, com êxito. A guarnição iniciou os mergulhos às 15 horas, finalizando a operação após 2h30′ de buscas. 

 

Suspeita-se que o cadáver seja de Oldir Santo Digsasz, 62 anos, morador do bairro São Luiz, desaparecido desde 24 de maio, quando saiu mais cedo do trabalho, por volta das 16 horas, e não voltou para casa. Relembre o caso acessando o link.

 

De acordo com a Polícia Civil, foi acionado Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo e perícia. Além disso, os familiares de Oldir foram contatados para reconhecimento. As buscas por Oldir estavam sendo realizadas há algumas semanas, após instalação de inquérito policial. 

Justen Celulares