11/07/2019 10h45 - Atualizado em 11/07/2019 10h28

Bolsonaro e Mourão são esperados em Santa Catarina na próxima semana

A agenda de Bolsonaro ainda não foi confirmada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

O presidente Jair Bolsonaro e o vice, Hamilton Mourão devem visitar Santa Catarina na semana que vem. Segundo informações da coluna de Anderson Silva, do Diário Catarinense, Bolsonaro é aguardado no Estado na próxima segunda-feira (15). A agenda ainda não foi confirmada, mas o Governo de Santa Catarina e algumas entidades já foram informados sobre a visita. Já o vice-presidente Hamilton Mourão estará Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, na sexta-feira (19).

 

Nesta quarta-feira (10), a Base Aérea, no bairro Carianos, na capital Florianópolis divulgou uma nota onde informa que o trânsito no local estará proibido na segunda-feira para os veículos portadores do passe, exceto no caso do transporte coletivo, entre 8h e 13h. A estrutura é usada com frequência em viagens presidenciais para o Estado.

 

A visita de Mourão será em um evento da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). A ação é chamada de Momento Brasil – Conhecer, Contribuir e Agir. O evento está marcado para entre 10h30 e 12h. (Informações Diário Catarinense)

PUBLICIDADE