Rui Car
16/08/2019 17h24

BASTIDORES: PSD e PP poderão estar juntos na eleição de 2020 em Taió

Goetten é um dos que simpatizam com esse projeto com o PSD

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A parceria envolvendo dois grandes partidos da cidade de Taió poderá ser refeita no próximo pleito municipal. Apesar do desgaste entre essa aliança ter acontecido no passado recente, os partidos seguem conversando.

 

Lideranças dos partidos avaliam com bons olhos essa composição. Indicado como pré-candidato a prefeito pelos Progressistas, o ex-deputado federal Nelson Goetten de Lima é um dos que simpatizam com esse projeto com o PSD.

 

Goetten inclusive citou em seu último programa que ficou lisonjeado com as palavras direcionadas a ele pelos integrantes deste projeto e tem desejo de “retornar a sua base”, que é o PP. Ele inclusive falará sobre essa possibilidade de coligação no programa Vivendo e Aprendendo na Rádio Educadora neste sábado.

 

O nome forte do PSD, Tiago Maestri, anunciado como pré-candidato a prefeito pelo partido, tem ouvido lideranças do PP. Vale ressaltar que além de Goetten, o partido “tem na manga” Gladimir Trentini e José Nasatto como os principais nomes para encabeçar uma possível chapa.

 

A conversa oficial que poderá ser a definitiva entre as lideranças de PP e PSD deverá acontecer na próxima semana.

Justen Celulares