Rui Car
13/03/2018 10h56 - Atualizado em 13/03/2018 13h26

Assessor visita Taió e confirma pré-candidatura de João Paulo Kleinübing (DEM) ao Governo

Ouça a entrevista de Alan Schoeninger

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã dessa terça-feira, lideranças políticas estiveram reunidas no Panifício Taioense com Alan Schoeninger, assessor do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, João Paulo Kleinübing, que explicou o motivo da saída do parlamentar do PSD.

 

O líder do DEM de Pouso Redondo, Jardel Fronza também estava na reunião e afirmou “Acredito nesse novo projeto de restruturação do Democrata em toda região, eu já fui Democrata na minha primeira eleição de vereador em Pouso Redondo, a gente está apostando nesse novo projeto com João Paulo kleinubing porque acreditamos que o João tem de viabilidade política para ser o nosso candidato a Governador do Estado e tem todos os quesitos que a sociedade precisa.”

 

Um dos grandes entusiastas, e que quer ver JPK governando o estado, é Moacir Oenning. Em entrevista à Educadora, Moa destacou a história da família Kleinübing na política catarinense, e lembrou dos mais de dois milhões de reais que o deputado enviou ao município nos últimos anos. 

 

Ouça a entrevista de Moacir Oenning

Clique para ouvir/baixar o áudio

 

Já Alan explicou que João Paulo Kleinübing disputou quatro campanhas até hoje, sendo três delas “pelo 25” (PFL/DEM). Seu pai, Vilson Kleinübing foi governador também por esta legenda. Ele ainda afirmou que o DEM quer conversar com todos os partidos para possíveis alianças, menos com o PT.

 

Ouça a entrevista de Alan Schoeninger

Clique para ouvir/baixar o áudio

Justen Celulares