Rui Car
25/11/2019 10h45 - Atualizado em 25/11/2019 10h49

Armado, homem ameaça esposa em Rio do Sul

Ele tornou-se extremamente agressivo, desacatando os policiais, tentando agredi-los e fazendo ameaças

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neste final de semana, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça com emprego de arma de fogo no Centro de Rio do Sul. Ao chegarem no local, os policiais foram abordados do lado de fora da residência pela vítima, que relatou ter sofrido ameaças de seu marido que permaneceu no interior da casa com sua filha e ele estaria de posse de uma arma de fogo.

 

Os policiais tiveram que adentrar na residência, onde o autor foi encontrado em seu quarto juntamente com sua filha. Durante a abordagem, o autor tornou-se extremamente agressivo, desacatando os policiais, tentando agredi-los e fazendo ameaças. 

 

Os PM’s tiveram que fazer uso de força necessária para conter o agente e após ser realizada uma vistoria no interior da residência, foi encontrado dentro de um guarda roupa, uma carabina e um revólver cal. 38 carregado com 05 munições no tambor e mais um total de 40 munições em uma sacola.

 

Diante dos fatos, as armas irregulares foram apreendidas e o autor de 59 anos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia para as demais providências.

Justen Celulares