Rui Car
26/10/2019 19h00 - Atualizado em 26/10/2019 19h13

Arcanjo é acionado para atender acidente em Pouso Redondo

Foi o primeiro pouso no heliporto do hospital de Pouso Redondo após ser construído.

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado na tarde deste sábado para atender a um acidente de trânsito na br-470 no centro da cidade.

 

Ao chegar no local foi constatado uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta estava caído em via pública.

 

Foi realizado a imobilização do mesmo e encaminhado para o Pronto Atendimento de Pouso Redondo.

 

Chegando no pronto atendimento, de imediato a vítima foi atendida e avaliada pelo médico plantonista, Doutor Eduardo Rubim Schwab leite, onde constatou traumatismo craniano.

 

Após avaliação médica e os primeiros procedimentos, Dr Eduardo avaliou sendo um caso emergencial, precisando ser encaminhado urgente para Rio do Sul.

 

Dr Eduardo solicitou apoio do helicóptero Arcanjo para remoção do jovem para o hospital de Rio do Sul, visando que o jovem estaria aos cuidados do hospital de Rio do Sul com mais rapidez e segurança.

 

Além dos bombeiros, toda equipe do hospital de Pouso Redondo, trabalharam incansavelmente para que o atendimento fosse o mais rápido, e perfeito possível para garantir a a saúde do jovem.

 

Este atendimento do helicóptero Arcanjo, foi o primeiro vôo que o heliponto do hospital de Pouso Redondo recebeu após ser construído.

 

 

 

Justen Celulares