Rui Car
03/11/2019 01h20 - Atualizado em 03/11/2019 01h22

Após tentar fugir da PM, carro colide em poste no centro de Taió

O poste foi cortado ao meio

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da Polícia Militar de Taió realizava rondas pela cidade de Taió quando na Avenida João Bertoli, visualizou um veículo em atitude suspeita, de imediato a guarnição sinalizou para o veículo que encostasse, para realizar abordagem, utilizando sinalização sonora e de iluminação com giroflex.

 

Ao perceber os sinais sonoro da viatura, condutor começou empreender fuga pelo centro da cidade, adentrando na rua Rua Francisco Tomazoni, quando nas proximidades do Clube de Caça e Tiro por estar em alta velocidade, o condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu em um poste de energia elétrica.

 

Neste trajeto a guarnição da Polícia Militar realizou acompanhamento do mesmo onde pode presenciar várias infrações de trânsitos como, manobras perigosas, desrespeitar as sinalização existente na via, e excesso de velocidade.

 

O veículo foi identificado o sendo um Kadett com placas LXU 9117 de Taió. No veículo estava o condutor e o caroneiro, com o impacto no poste ambos foram ejetados para fora do veículo.

 

O poste foi cortado ao meio, mesmo com a gravidade do impacto, ambos apresentavam ferimentos leves onde foram encaminhados para o pronto-socorro de Taió pelo Samu e pelo corpo de bombeiro.

 

Justen Celulares