Rui Car
09/10/2019 08h37 - Atualizado em 09/10/2019 09h34

Após grave acidente, almoço em prol de Walmor Giovanella será realizado

O evento acontecerá no dia 23 de novembro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Já está definido, dia 23 de novembro acontecerá o almoço em prol do atleta conhecido como “Cavalo de Aço” no Coliseu Pizzas e Lanches em Taió.

 
Walmor Giovanella segue se recuperando em casa, após ter se envolvido em um acidente na cidade de Salete. Devido a gravidade do acidente, o atleta não pode sair da cama. 
 
 
Nesta terça-feira, Joel Spredemann representando a Rádio Educadora 90 FM, juntamente com o cantor Gabriel Lobo, Valmir Pires (Taliano),  Gleison proprietário do Coliseu Pizzas, Vereador Tiago Maestri estiveram na residência buscando a autorização da família para a realização do evento. O RETORNO FINANCEIRO SERÁ TODO REVERTIDO AO ATLETA PARA CONTRIBUIR NA CONTINUIDADE DO TRATAMENTO.
 
 
Devido a complexidade do caso, Walmor Giovanella teve que pagar todos os procedimentos cirúrgicos do próprio bolso.
 
 
Walmor Giovanella tem 68 anos e é uma referência no esporte, já representou a cidade de Taió a quase 50 anos em vários campeonatos nacionais e internacionais. Ele espera de recuperar e sonha com um título internacional. 
 
 
A programação e os locais com a disponibilidade de cartões do almoço será divulgado em breve. Um passeio ciclístico também está sendo organizado.
 
 
#CavaloDeAço
 
Justen Celulares