Rui Car
17/12/2019 09h28 - Atualizado em 17/12/2019 10h18

Após grande encontro, MDB mostra união e poderá encabeçar chapa na eleição de 2020 em Taió

Filiados e simpatizantes lotaram o salão do FAS

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um encontro histórico! Assim pode ser definido o grande encontro que o MDB de Taió promoveu neste domingo (15) na sede do FAS. Diversas lideranças municipais, regionais e estaduais estiveram presentes, mostrando a força e a união do partido. Além disso, membros do PSDB e PSL estiveram presentes no evento.

 

O “exército”, como alguns chamam os filiados do MDB municipal está organizado. “Gratidão. Essa é a palavra que define o dia de reunir nossos filiados, simpatizantes e autoridades regionais. Amigos de uma caminhada que trazem alegria aos nossos encontros do MDB Taioense” afirmou o partido nas redes sociais.

 

Com histórico vencedor nas últimas eleições municipais, o MDB tem mostrado que quer o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen sendo lançado como pré-candidato a prefeito em 2020. O deputado estadual Jerry Comper é um dos mais entusiasmados com essa possibilidade. Após conversas com Purnhagen, o deputado crê que isso será possível.

 

Lideranças afirmam que esse foi o evento recente do MDB com mais pessoas presentes, fazendo com que o partido novamente seja cobiçado com alianças por outras siglas partidárias.

Justen Celulares