Rui Car
05/07/2019 09h13

Anderson Gael de Rio do Sul precisa da sua ajuda

Ele foi para a UTI com um quadro grave de infecção generalizada

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Anderson Gael mora com sua família em Rio do Sul. Com dois aninhos, no inicio de sua infância teve suas brincadeiras, corridas na grama, e as briguinhas com seu irmão mais velho interrompidas.

 

Dia 29/06, Gael voltou da creche com uma aparente mordida de mosquito que virou uma ferida e na manhã seguinte acordou lavado de sangue e pus.

 

Foram três dias de idas e vindas entre UPA e Hospital e apenas no dia 02/07, quando os médicos resolveram abrir a “mordida” descobriram que era de uma aranha venenosa. Mas ai já era tarde. O veneno se espalhou e ele saiu do centro cirúrgico direto para a UTI com um quadro grave de infecção generalizada.

 

Gael já passou por mais duas cirurgias e não tem previsão de sair do hospital. Sua mãe Anelise é costureira autônoma e precisa de ajuda para se manter. Qualquer valor ajudará muito. 

 

A história foi contada no Facebook e já possui mais de 1.300 compartilhamentos. Para ajudar a família, entre em contato através do 47 988935819 com Anelise Hack. A doação também pode ser feita através da “Vakinha”.

Justen Celulares