Rui Car
21/06/2018 16h30 - Atualizado em 21/06/2018 17h27

Alunos receberão panfletos de divulgação e orientação sobre a Campanha do Agasalho em Taió

Leve um agasalho e ajude quem mais precisa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Iniciará a distribuição dos panfletos explicativos sobre a Campanha do Agasalho 2018 em Taió. Alguns dos organizadores do evento estiveram presentes na entrega do material gráfico na Secretaria de Educação, de onde serão destinados para os professores fazerem a entrega para os alunos. A expectativa é a de que mais de 4.000 alunos recebam o material de divulgação e orientação.

 

Durante todo o mês de junho, a campanha será divulgada nas escolas da cidade. Para coroar a campanha, dia 01/07 (domingo), haverá um grande evento com entrada gratuita no centro da cidade com três bandas: Doce Pecado, Musicamp e Nosso Balanço a partir das 16h. O evento voltado para toda a família, também terá brinquedos infláveis para crianças.

 

Leve um agasalho e ajude quem mais precisa. As doações podem ser feitas na Aciat. Informações adicionais através do 3562-2557. Desde já, fica o pedido para que as roupas que sejam doadas sejam de boa qualidade para uso, e que se possível, seja separada em: masculino, feminino, infantil, etc…

 

O evento conta com o patrocínio de Som d’ Rua Eventos, Taliano Promoções e com apoio da Prefeitura de Taió, Aciat, Lions, Armazém do Petisquão, Gráfica Horizonte, além do Palhaço Sorriso e do Serviço de Segurança Jovil.

Justen Celulares