Rui Car
19/05/2018 11h11 - Atualizado em 19/05/2018 10h29

Aldo Schneider mantém pré-candidatura, afirma Jerry Comper

Aldo Schneider deverá receber alta neste domingo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

“O Deputado Aldo Schneider, como o Deputado Peninha, é pré-candidato a reeleição, não tenhamos duvidas nenhuma, até porque a região precisa, pois são pessoas que estão no dia a dia na região, respeitando a candidatura de qualquer outra pessoa”, essa foi à afirmação o assessor Jerry Comper quando questionado se o parlamentar que voltou a ser internado e passar por procedimento cirúrgico de traqueostomia no Hospital Baía Sul manteria sua disposição em disputar as eleições em outubro deste ano.

 

Aldo Schneider deverá receber alta neste domingo e na próxima semana estará nas atividades normais junto a presidência da Alesc.

 

Jerry Comper falou sobre a alteração na direção da Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau, que tem agora o advogado Miguel Soar como novo Secretário Executivo.

 

“Com o curto espaço de tempo e a dimensão da estrutura da ADR, era preciso alguém com experiência e conhecimento técnico, isso foi determinante para a escolha do nome do Miguel Soar pelo governo estadual” finalizou Jerry.

 

 

Fonte: Judson Lima

Justen Celulares