Rui Car
12/10/2017 15h10 - Atualizado em 12/10/2017 15h09

Adriano Poffo cumpriu agenda em Florianópolis

Prefeito de Ibirama esteve na Udesc, nas Secretarias de Segurança Pública, Administração e Epagri

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Valdemar Schaefer, cumpriram agenda de audiências durante esta terça-feira (10), na capital catarinense, Florianópolis.

 

Udesc

A primeira aconteceu com o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc, Marcus Tomasi. Poffo e Schaefer foram acompanhados pelo chefe de gabinete Jerry Comper, representando o deputado estadual Aldo Schneider, pelo coordenador Elias Lacovski e pelo assessor Almir Círico. O tema principal da audiência foi o pedido de implantação do curso de graduação em engenharia civil no Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí – Udesc/Ceavi, em Ibirama.

 

A Udesc atualmente está ampliando suas dependências no município de Ibirama, com investimento e obras no valor aproximado de R$ 6 milhões. O deputado Aldo não pôde estar presente na audiência em virtude de tratamento de saúde, porém não deixou de reforçar a importância da implantação do curso de engenheira civil em Ibirama, ligando para o reitor Marcus durante o encontro.

 

Segurança Pública

Poffo, Schaefer, Comper e Lacovski também foram recebidos pelo secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o delegado Aldo Pinheiro D’Avila. “Reivindicamos agilidade na construção da sede da Polícia Militar. Notícia boa é que já possui empresa vencedora para a elaboração do projeto. Além disso, solicitamos mais policiais efetivos para o nosso município”, explicou o prefeito de Ibirama.

 

Administração

O grupo também reuniu-se com o secretário de estado da administração Milton Martini, no Centro Administrativo, para tratar sobre assuntos de interesse do município de Ibirama.

 

Epagri

Ainda na terça (10), Adriano, Valdemar, Jerry e Elias participaram de audiência na Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – Epagri, com o presidente Luiz Ademir Hessmann e demais prefeitos da região. Na ocasião, Poffo solicitou um novo veículo para a Epagri de Ibirama.

 

“Agradeço ao deputado Aldo Schneider, por meio do chefe de gabinete Jerry Comper, que marcou todas as audiências e reforçou todos os nossos pedidos. Agradecemos toda a equipe do gabinete do Deputado Aldo”, finaliza Adriano Poffo.

Justen Celulares