Rui Car
24/01/2017 10h20 - Atualizado em 24/01/2017 09h30

ADR Taió receberá o Secretário de Estado da Defesa Civil

Será para o 3º Dia de Ação de Governo

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió recebe na próxima quarta-feira, 25, o secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, para a 3º edição do Dia de Ação de Governo.

 

A agenda do secretário inicia às 8h30, no auditório da ADR, com a participação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos seis municípios da Regional e imprensa. No encontro com as lideranças, Moratelli irá falar sobre as obras e ações da Defesa Civil na região. Logo após a reunião, a comitiva segue para a Barragem Oeste, para conhecer as obras de sobrelevação.

 

Dia de Ação de Governo – A Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina está desenvolvendo um projeto, a pedido do governador Raimundo Colombo, para integração das ações de governo junto às Agências Regionais. O Dia de Ação de Governo possibilita que diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos governamentais, visitem as ADRs mediante roteiro, com adaptação conforme perfil de cada região.

 

O objetivo é aproximar o governo central às demais regiões do Estado, disseminando a descentralização e compartilhando informações com as pessoas e entidades municipais, e ao mesmo tempo conhecer novos anseios de cada localidade.

Justen Celulares