Rui Car
21/06/2018 16h55 - Atualizado em 21/06/2018 16h57

Adolescente é apreendido após ter roubado celular em Rio do Sul

A vítima indicou que o autor usou de violência para subtrair seu celular

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, (21), após roubar um celular em Rio do Sul. O fato aconteceu na Rua Amadeo Pavanello, na Barra do Trombudo.

 

Por volta das 9h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. A vítima indicou que o autor usou de violência para levar seu celular e afirmou que se tratava de seu vizinho.

 

Enquanto conversavam com a vítima, os policiais avistaram o suspeito e acabaram realizando a abordagem. O adolescente foi reconhecido pela vítima e informou que de fato havia roubado o aparelho para trocar por um pássaro coleirinha.

 

Com as informações, os policiais deslocaram até o endereço do receptor, que confirmou a versão dos fatos e devolveu o celular, sendo que também recebeu voz de prisão por receptação e crime ambiental contra a fauna.

 

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. O pássaro foi entregue à guarnição da Polícia Militar Ambiental de Rio do Sul.

 

Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul

 

 

Justen Celulares