Rui Car
04/07/2019 14h40 - Atualizado em 04/07/2019 14h09

Acusado de crime contra liberdade sexual “se enrola” ainda mais em Trombudo Central

Entenda o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nessa quarta-feira (03), a Polícia Civil de Trombudo Central apreendeu um veículo estacionado em frente à delegacia. Um homem havia sido intimado para comparecer na Delegacia, pois iria ser interrogado, em virtude de ser o suspeito de crime contra liberdade sexual.

 

Quando o homem chegou, os policiais suspeitaram da atitude do homem, pois deixou o veículo estacionado distante, mesmo tendo vagas no estacionamento, em frente à Delegacia.

 

Em virtude disso, os policiais foram até o veículo para verificar os sinais de identificação automotivos, quando perceberam que os números dos vidros, não condiziam com o que havia sido consultado no sistema, pois tratava-se de outro veículo com as mesmas características, mas com outra numeração alfa numérica das placas.

 

Quando o homem saiu da delegacia, os policiais, efetuaram a abordagem, e ao verificar o número do motor, também foi percebido que estava divergente dos números cadastrados no sistema.

 

Diante da situação inusitada, o veículo foi apreendido e será encaminhado para ser periciado, sendo instaurado um Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Justen Celulares