Rui Car
09/12/2019 11h12 - Atualizado em 09/12/2019 10h27

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois mortos em Otacílio Costa

O IGP foi acionado para fazer a remoção ao IML

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira Notícias

Michel Teixeira Notícias

Delta Ativa

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (08) na SC-114 no bairro Poço Rico, próximo ao trevo de acesso à Avenida Perimetral Sul, em Otacílio Costa em Otacílio Costa, na região serrana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30min e, chegando ao local, encontrou a cena envolvendo um carro e um caminhão com duas pessoas presas nas ferragens em óbito.

 

Caminhão Ford Cargo com placas de Lages pertencente a uma empresa transportadora conduzida por um homem de 54 anos, que nada sofreu, e um VW/Santana também com placas de Lages com as duas vítimas encarceradas, com múltiplas fraturas e sem os sinais vitais. O condutor não foi identificado.

 

De acordo com informações, o Santana trafegava na pista sentido Lages em alta velocidade e acabou batendo no caminhão que trafegava em direção a Otacílio Costa. As pistas chegaram a ficar fechadas para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, mas o tráfego foi liberado em seguida.

 

A Polícia Militar foi ao local prestar auxílio à ocorrência. Os corpos ainda não foram identificados. O IGP foi acionado para fazer a remoção ao IML.

Justen Celulares