Rui Car
23/04/2017 06h51

Acidente deixa dois motociclistas feridos em Gaspar

Passageira de uma das motos também se feriu e foi encaminhada ao hospital

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas na madrugada deste sábado em Gaspar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, as duas motos se chocaram por volta da 0h30min na Rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda.

 

Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram os dois condutores e mais uma passageira de uma das motos, todos caídos e apresentando ferimentos. Um jovem de 18 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan de Gaspar, estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações no braço e na perna esquerdos e contusão na região lombar.

 

O condutor da outra moto, uma Suzuki de Blumenau, apresentava suspeita de trauma encefálico e fratura exposta em uma das pernas. A passageira, de 22 anos, estava na moto de Blumenau e também estava consciente, mas com escoriações na perna esquerda e na região dorsal. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Gaspar. Além dos bombeiros, uma equipe do Samu também auxiliou o atendimento.

 

 

Jornal de Santa Catarina

Justen Celulares