08/01/2018 15h40 - Atualizado em 08/01/2018 15h13

Acidente deixa 14 pessoas feridas na BR-280

O terceiro veículo colidiu logo em seguida na lateral do Voyage

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Acidente na noite deste domingo, 7, envolveu três veículos e deixou 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR-280, nas proximidades da Casa da Ovelha, em Canoinhas.

 

No primeiro veículo, um Celta, placas de Três Barras, estava o motorista de 19 anos, trazendo como carona um rapaz de 25 anos, três crianças de 3, 9 e 14 anos respectivamente, e uma mulher de 33 anos. O Celta teria batido na traseira de um Voyage com placas de São José dos Pinhais (PR) conduzido por um rapaz de 20 anos. Havia no carro, ainda, outro rapaz de 20 anos, outro de 19 anos, um adolescente de 16 anos e outro de 14 anos.

 

No terceiro veículo, um Corsa, placas de Irineópolis, dirigido por um homem de 37 anos, estavam ainda uma mulher de 33 anos e uma criança de 4 anos.

 

O motorista do Celta apresentava ferimento corto contuso na região frontal da face e crânio. O passageiro de 25 anos apresentava corto contuso na região frontal do crânio, na face e suspeita de fratura fechada na clavícula lado esquerdo. Os dois foram encaminhados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

 

 

A menina de 9 anos apresentava corte no crânio, a de 14 anos tinha ferimentos na face e no pé direito. A mulher de 33 anos apresentava pequenas escoriações nos braços e rosto. Já a criança de 3 anos, que estava amparada pela mãe, apresentava um edema na região frontal do crânio. Eles também foram levados pelos bombeiros de Canoinhas ao PA de Canoinhas. Durante a madrugada eles foram liberados e voltaram para casa.

 

O motorista do Voyage apresentava um edema na região frontal do crânio, mas se encontrava juntamente com os passageiros no interior do veículo, todos conscientes e orientados. O carona de 20 anos apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito, ferimento na boca e referindo dores nos arcos costais. O rapaz de 16 anos se queixava de dores na coluna. Os dois caronas precisaram ser desencarcerados porque tinham os pés presos pelos bancos dianteiros. Os três foram levados ao Pronto Atendimento de Três Barras.  Apenas o rapaz de 16 anos segue em observação.

 

 

O rapaz de 14 anos estava apenas agitado e nervoso, mas sem ferimentos. O motorista do Corsa, a esposa e a filha foram levadas por populares ao Pronto Atendimento Municipal, onde receberam atendimento médico e foram liberados durante a madrugada.

 

A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu o boletim da ocorrência, mas, a princípio, o motorista do Voyage teria reduzido a velocidade, surpreendendo o motorista do segundo veículo, que vinha logo atrás e bateu na traseira do Voyage. O terceiro veículo colidiu logo em seguida na lateral do Voyage.

 

 

Com informações de JMais

PUBLICIDADE