Rui Car
21/03/2018 17h00 - Atualizado em 21/03/2018 16h23

6° Anos da EEF Prefeita Erna Heidrich de Taió visitam o Parque Unipraias

Na oportunidade os alunos tiveram palestras com biólogas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

No último dia 14 de março os alunos dos 6° anos da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich realizaram uma visita de estudos ao Parque Unipraias, em Balneário Camboriú, proporcionada pela Prefeitura de Taió através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

 

Na oportunidade os alunos tiveram palestras com biólogas tratando de temas relacionados à fauna e flora da Mata Atlântica, além de muita emoção no passeio de bondinho.

 

A professora idealizadora do projeto, Isabel Prim Mafra, agradece a parceria entre a direção da escola, professores pais e alunos e frisa que quando escola, gestão e família andam juntos “nossos alunos só tem a ganhar”. Professora Isabel conclui dizendo: “Foi uma viagem inesquecível para todos! Ver o brilho nos olhos daqueles que pela primeira vez viram o mar… foi lindo de se ver!!! Obrigado a todos os envolvidos neste projeto, principalmente ao professor Claudio, Professora Gerda, Diretora Carla, Gestor Educacional Ivo e à toda a Secretaria de Educação”.

Justen Celulares