Rui Car
09/08/2018 13h45 - Atualizado em 09/08/2018 11h16

25ª edição da Festa Nacional da Cebola de Ituporanga está confirmada

No ano passado a festa reuniu um público de pouco mais de 70 mil pessoas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Administração Municipal de Ituporanga anunciou nesta manhã a 25ª edição da Festa Nacional da Cebola, que já tem data para acontecer em 2019: de 4 a 7 de abril. A Comissão Central Organizadora (CCO) terá como presidente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Velho e como vice-presidente o secretário de Urbanismo, Leandro May.

 

“Nós temos o nome do Adriano Velho como presidente que é uma pessoa competente, coerente e temos certeza que fará um ótimo trabalho ao lado de toda a equipe. A festa terá o mesmo molde do ano passado, com atrações em destaque no cenário nacional e muitas outras novidades”, comentou o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

 

Além da programação tradicional da festa como o tratoraço, exposição da cebola, seminários, feira interna e externa e shows nacionais, a 25ª edição terá muitas novidades e promete oferecer aos ituporanguenses e todo o público visitante, momentos de diversão, entretenimento e conhecimento.

 

A Administração Municipal entende que a Festa Nacional da Cebola, além de ser uma referência da cidade para todo o Estado, já que esta é a maior festa agrícola de Santa Catarina, também gera o desenvolvimento econômico e social, tendo em vista o envolvimento da comunidade em sua organização e o estímulo ao comércio e prestadores de serviço.

 

“Temos a consciência de que a festa contribui notavelmente para a economia não só de Ituporanga como também de toda a região, além de valorizar nosso produto destaque que é fundamental em nossa base da receita, que é a cebola”, explicou o presidente da 25ª Festa Nacional da Cebola, Adriano Velho.

 

A partir de agora inicia o trabalho das comissões na organização de cada evento paralelo, envolvendo a comunidade e buscando alternativas criativas e econômicas para que a festa seja mais um sucesso de público sem perder sua essência.

 

No ano passado a festa reuniu um público de pouco mais de 70 mil pessoas, com atrações nacionais como Wesley Safadão, Anitta e Gustavo Lima.

Justen Celulares