08/11/2018 14h40 - Atualizado em 08/11/2018 13h44

Vinicius Jr. se iguala a Casillas e é o 3º mais jovem a estrear pelo Real na Champions

O jovem já soma cinco jogos na equipe principal do Real Madrid

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Vinícius Júnior colocou seu nome na história do Real Madrid. O atacante estreou na Liga dos Campeões nesta quarta-feira, na goleada do Real Madrid por 5 a o sobre o Viktoria Plzen, após entrar no segundo tempo do jogo, e igualou Iker Casillas, ex-goleiro do clube, como o terceiro jogador mais jovem do clube merengue em, uma estreia na Champions League.

 

O brasileiro jogou com 18 anos e 118 dias, exatamente com a mesma idade que Casillas vestiu a camisa do clube na competição europeia. À frente deles está o ex-atacante Raúl, que fez a estreia com 18 anos e 78 dias, e a melhor marca pertence a um José Rodríguez, que tinha apenas com 17 anos e 354 dias quando jogou a primeira vez na Champions pelo Real Madrid.

 

 

“É uma emoção muito grande, um sonho de criança que está sendo realizado aos poucos no Real Madrid. Hoje pude estrear na Champions com vitória, que é o mais importante. Tenho que agradecer a todos os jogadores que vêm me ajudando a ter a cabeça tranquila para poder ajudar de alguma forma”, contou ele em entrevista ao “Esporte Interativo” na zona mista.

 

“Só de escutar a música já é diferente. Há alguns jogos atrás eu tinha ficado no banco, mas não tinha entrado. Hoje entrei e ainda dei o passe para o Kroos, fico feliz por estar ajudando, completou”.

 

Vinícius Júnior chegou a Espanha nesta temporada, vendido pelo do Flamengo. O jovem já soma cinco jogos na equipe principal do Real Madrid, já que atual mais pelo Real Castilla.

PUBLICIDADE