11/07/2019 15h35 - Atualizado em 11/07/2019 14h21

Veja as possíveis “cinco ou seis mudanças” do Palmeiras para enfrentar o São Paulo

Segundo Felipão, time será diferente para o clássico de sábado, no Morumbi

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Ainda na arena, logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que fará mudanças no Palmeiras para o clássico de sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

– Pela movimentação, entrega e ritmo, já prevejo, no mínimo, umas cinco ou seis mudanças para o jogo contra o São Paulo – disse o treinador, na última quarta-feira, antes de se justificar.

 

– Quarta-feira tem a decisão (o jogo de volta) contra o Internacional. Eu tenho que pensar quem realmente foi ao máximo hoje, para que esteja em condições na quarta – completou, lembrando a partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre.

 

 

Felipão comanda o time do Palmeiras contra o Internacional, pela Copa do Brasil — Foto: Marcos RibolliFelipão comanda o time do Palmeiras contra o Internacional, pela Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Felipão comanda o time do Palmeiras contra o Internacional, pela Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

 

A troca de diversos titulares em competições diferentes tem sido uma prática de Felipão desde que retornou ao clube, no ano passado. Até por isso, é possível imaginar quais serão as alterações no Morumbi.

 

O treinador costuma mudar a dupla de zaga. É possível, portanto, que Luan e Gustavo Gómez saiam para as entradas de Antônio Carlos e Edu Dracena.

 

 
 

Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado, pelo Brasileirão — Foto: Cesar Greco/PalmeirasPalmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado, pelo Brasileirão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado, pelo Brasileirão — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

Na lateral direita, como Mayke se recupera de dores no púbis, Marcos Rocha deve continuar. Mas, do lado esquerdo, Diogo Barbosa pode dar lugar a Victor Luis.

 

– É um método que ele tem desde o ano passado. Nós já nos acostumamos. Quem entrar vai dar seu melhor, porque o revezamento é válido para o grupo todo jogar e mostrar seu futebol – disse Diogo Barbosa, depois da partida contra o Inter.

 

Outras possíveis saídas são o volante Felipe Melo (para a entrada de Thiago Santos), o meia Zé Rafael (Gustavo Scarpa) e o atacante Deyverson (Borja).

PUBLICIDADE