05/12/2018 14h09

Vasco quer Rodrigo Caetano como executivo em projeto com Abel Braga

Vasco quer Rodrigo Caetano como executivo em projeto com Abel Braga

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Para ter Abel Braga, o Vasco também vai tentar Rodrigo Caetano como novo executivo de futebol. O dirigente, atualmente no Internacional, é amigo pessoal do presidente Alexandre Campello e é visto como um dos trunfos para convencer o treinador a acertar com o Cruz-Maltino.

 

 

Rodrigo Caetano está no Internacional e tem contrato até o fim de 2019 — Foto: Eduardo DecontoRodrigo Caetano está no Internacional e tem contrato até o fim de 2019 — Foto: Eduardo Deconto

Rodrigo Caetano está no Internacional e tem contrato até o fim de 2019 — Foto: Eduardo Deconto

 

O interesse do Vasco em Rodrigo Caetano foi divulgado primeiro pela coluna “De Prima”, do jornal “Lance”. Mas a situação é complicada: o dirigente tem contrato com o Internacional até o fim de 2019, e uma rescisão é considerada difícil. Por outro lado, o clube gaúcho passa por eleição, o que pode abrir o caminho para uma saída.

 

 

Caetano vê com bons olhos um futuro retorno ao Vasco. Sua família não se readaptou a Porto Alegre, por exemplo. O dirigente é um sonho antigo de Campello, que também tentou sua contratação em 2017.

 

– O Campello, sempre que tiver chance, vai pensar no Rodrigo Caetano – disse uma pessoa próxima à diretoria do Vasco.

 

Abel Braga e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Fluminense, onde foram campeões brasileiros em 2012. O técnico também está na mira de Flamengo e Santos, mas ainda não decidiu seu destino.

PUBLICIDADE