11/09/2019 12h30 - Atualizado em 11/09/2019 08h53

Vasco inicia conversas e agenda reunião por renovação de contrato de Talles Magno

Reunião nesta semana deve avançar no assunto

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Principal joia do Vasco na atualidade, Talles Magno está valorizado, e o clube sabe disso. Tanto que agendou para o fim desta semana uma reunião para tratar da renovação do contrato do atacante de 17 anos. As conversas já foram iniciadas, mas a diretoria trata a situação sem pressa.

 

 
 

Talles Magno comemora seu gol sobre o São Paulo — Foto: André DurãoTalles Magno comemora seu gol sobre o São Paulo — Foto: André Durão

Talles Magno comemora seu gol sobre o São Paulo — Foto: André Durão

 

O atual contrato de Talles com o Vasco vai até 30 de junho de 2021. A intenção é melhorar a condição salarial do menino, ainda compatível com um jogador da base, e estender o vínculo. Sua multa rescisória, no momento, é de 30 milhões de euros para clubes estrangeiros.

 

No campo, a expectativa é de que Talles fique à disposição do Vasco para o jogo contra a Chapecoense, no próximo sábado, em Chapecó. O atacante está com a seleção brasileira sub-17 em Londres e deve voltar ao Brasil direto para o jogo.

 

Ao todo, Talles tem oito jogos e um gol pelos profissionais do Vasco. O atacante é cotado para disputar o Mundial sub-17 pelo Brasil em outubro.

PUBLICIDADE