12/06/2019 10h20 - Atualizado em 12/06/2019 08h25

Treino da Argentina tem brincadeiras, conversa com treinador e pedido “sincerão” a Messi

Gilvan Santana dos Santos, de 19 anos, foi ao Barradão pedir uma chance ao craque...

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em clima bastante descontraído, a seleção argentina fez na noite desta terça-feira o segundo treino em Salvador na preparação para a estreia na Copa América, que acontece sábado, contra a Colômbia, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

 

A atividade, realizada no Barradão, foi a primeira com acesso aos jornalistas, que puderam acompanhar os primeiros 20 minutos.

 

Antes mesmo do treino, um torcedor foi à porta do estádio com um cartaz sincero e até inusitado: queria a ajuda de Messi para realizar o sonho de ser jogador de futebol.

View image on Twitter
 
 
Já em campo, foi possível ver Lionel Messi bastante sorridente e brincalhão, mesmo tendo sido derrotado em uma disputa durante o aquecimento. Os jogadores foram divididos em dois grupos, que tinham que trocar passes e se enfrentar em disputas mano a mano antes de finalizar em um golzinho. A equipe vencedora da brincadeira festejou bastante e até posou para fotos.
 
 

Agüero e Messi, sorridentes, durante treinamento da Argentina — Foto: Divulgação / AFAAgüero e Messi, sorridentes, durante treinamento da Argentina — Foto: Divulgação / AFA

Agüero e Messi, sorridentes, durante treinamento da Argentina — Foto: Divulgação / AFA

 

Antes do começo do treino, o técnico Lionel Scaloni reuniu os jogadores e conversou com eles por cerca de dez minutos.

 

Não foi possível ver a equipe titular, mas a tendência é que a Argentina vá a campo com três mudanças em relação ao time que goleou a Nicarágua por 5 a 1, em amistoso na última sexta-feira. Pezzela e Di María, recuperados de lesões, e Tagliafico, por opção tática, devem entrar no time.

PUBLICIDADE