Rui Car
09/01/2017 08h26

Thiago Neves revela o motivo de ter escolhido o Cruzeiro

"Fico bastante feliz em poder trabalhar com o Mano"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Ainda sem documentação regularizada, Thiago Neves explicou os motivos que o fizeram a assinar com o Cruzeiro. O meia, que assinou por três anos, deixou o Al Jazira, dos Emirados Árabes, na última semana, e se junta a Luís Caicedo, Diogo Barbosa e Hudson como reforços da Raposa.

 

“Escolhi o Cruzeiro porque é uma camisa muito forte no futebol brasileiro, um clube muito grande, com muitas conquistas. Tenho certeza que neste ano de 2017, pelo time que está se montando, pelos jogadores que estão chegando, que algum título importante vamos conquistar. Também já tinha trabalhado com o Mano, tenho alguns amigos no time e o elenco também conta com vários jogadores de qualidade”, disse ele ao site do Cruzeiro.

 

(Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

 

Sem jogar desde outubro, o jogador de 31 anos nega que precise de um período extra de treinos para a ficar à disposição de Mano Menezes. O objetivo do atleta é estar preparado para estrear já no dia 29 de janeiro, contra o Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

 

“Estou pronto para jogar. Não parei em nenhum momento. Mesmo quando minha situação no Al Jazira estava para se resolver, nunca parei os treinos. Treinava no próprio clube e com um preparador físico brasileiro, amigo meu, que mora em Abu Dhabi. Estou treinando em dois períodos, não parei. Pela parte física não haverá problema. Espero que apenas resolva a documentação o mais rápido possível para, quando chegar, treinar e conhecer todo o grupo”, admitiu o meia.

 

“Fico bastante feliz em poder trabalhar com o Mano e o Sidnei (Lobo) de novo. O Mano reabriu as portas para mim na Seleção. Sou muito grato por tudo que ele fez por mim. É um treinador de alto nível, campeão, que tem uma comissão competente, que é o mais importante para conseguirmos as vitórias e os títulos. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo muito forte e por estar nas mãos de uma comissão técnica de primeira linha”, concluiu ele.

Justen Celulares